Regulamento


1-  O 2º Passeio Btt Trilhos De Torga é uma organização da Associação Grupo Btt Trilhos Torga,
com um cariz não competitivo, que irá percorrer alguns dos melhores trilhos da Freguesia de São Martinho de Anta e do concelho de Sabrosa. Irá realizar-se no dia 28 de Abril 2024, estando aberto à participação a atletas de ambos os sexos.

2- O passeio tem 2  percursos disponíveis, ~35 Km com dificuldade média (FITADO) ~50 Km com dificuldade média/alta (GPS).
    2.1- Partida e chegada no Largo do Eirô, centro de São Martinho de Anta
    2.2- O 2º Passeio Btt Trilhos De Torga inclui 3 zonas de abastecimento distribuidas ao longo dos                   percursos e almoço no final para os participantes que o solicitem na isncrição.
     2.3- Percurso 35 Km ~850 D+
     2.4- Percurso 50 Km ~1250 D+

3- Aprova será limitada a 250 participantes com idade igual ou superior a 16 anos.
    3.1- Os participantes menores de idade, menos de 18 anos, terão que entregar um termo de
responsabilidade assinada pelo pai, mãe ou tutor, disponibilizada pela organização e cópia do CC do assinante.
    3.2-  É obrigatório o uso de capacete, devidamente colocado, durante todo o percurso.
    3.3- Os percursos são abertos ao movimento de outros veículos, pelo que todos os participantes devem  obrigatoriamente respeitar as regras de trânsito.
    3.4- Aconselhamos muita atenção às descidas perigosas.
    3.5- organização aconselha a realização de um exame médico a quem tenha ou tenham antecedentes familiares com problemas cardíacos, diabetes, hipertensão arterial, arteriosclerose, doença renal ou pulmonar. 
    3.6- O participante ao inscrever-se assume que reúne condições físicas e psicológicas para participar no evento que se inscreve.
    3.7- Em caso de abandono ou acidente, é obrigatório que cada participante dê o mais rápido possível a informação da sua identidade e localização no percurso, para os números de apoio ou qualquer elemento da organização que se encontre nos percursos, de forma a que possa ser assistido ou recolhido com a maior brevidade possível. A organização não será responsabilizada por qualquer acidente ocorrido na via pública ou outro caminho que não o da organização.
    
4- A inscrição é efetuada diretamente na página do Grupo Btt Trilhos Torga                                          https://trilhostorga.blogspot.com

    4.1- Abertura de inscrições:
        - A partir de 9/03/2024;
        - Encerramento de inscrições às 24h00 de 23/04/2024 ou quando se atingir o limite de inscrições válidas.
    4.2- O valor da inscrição inclui (Inscrição, Reforços Sólidos e Líquidos, Banho e Seguro*):
*Apenas não federados
        
        > Inscrição com almoço: 15€
        > Inscrição sem almoço10€
        > Acompanhantes (com almoço)12,50€

        > Sócios com almoço10€
        > Sócios sem almoço5€
      (*Os sócios recebem um cupão por email, para fazer o devido desconto na inscrição)


    4.3- O pagamento através de:
        >  Referência Multibanco;
        >  MbWay;

        >  Envio do comprovativo para o email trilhostorga@gmail.com até ao dia 25/04/2024, e a "descrição" deverá ser assinalada com o nome da inscrição;
        >  A validação da inscrição será feita por ordem de entrada dos pagamentos até 2 dias úteis após submissão.
        >  Só será validada a inscrição após recepção de documento comprovativo.    
       >  Após a validação da inscrição, as informações nome, equipa e nº de dorsal serão publicadas na lista de inscritos da página do evento.

5- Horário (27 de Abril 2024)
            > 15:00h - Abertura secretariado
            > 18:00h - Encerramento secretariado

     Horário (28 de Abril 2024)
            > 7:30h - Abertura secretariado
            > 8:45h - Encerramento secretariado
            > 9:00h - Partida passeio
            > 12:30h - Previsão chegada do 1º atleta 
            > 13:00h - Início do almoço
            > 16:00h - Encerramento do evento

    5.1- O levantamento dos dorsais de inscrição, poderá ser feito sábado 27 de Abril 2024  das 15:00h ás 18:00h, e domingo até ás 8:45h no secretariado (Largo do Eirô - São Martinho de anta).

6- Ao inscrever-se no evento, o participante autoriza a organização do evento a gravar, total ou parcialmente, a sua participação na mesma; autoriza a utilização da sua imagem na promoção e divulgação do evento. Em caso de cancelamento da prova no dia da mesma, seja por questões de ordem meteorológica adversa, ou outros que a organização julgue decisivos, o valor da inscrição não será devolvido, ficando o pagamento validado para a data futura da realização do evento.

7- O mero ato de inscrição neste evento supõe a aceitação total deste regulamento.

Sem comentários: